Notícias Setembro 2018

Fundação realiza grande amistoso contra a Chape

Dia 24/09/2018

A Fundação Giacomar Master de Quedas do Iguaçu realizou um grande amistoso com a também equipe máster de futebol da Chapecoense. O evento contou com a participação de grandes atletas do futebol brasileiro, entre eles o jogador Ávalos, ex-santos e Denilson ex Internacional, ambos representaram a Fundação Giacomar.

O jogo terminou em grande estilo com o placar de Fundação Giacomar 1 x 2 Chape. Parabéns aos organizadores deste belo evento.

Sub 12

A Escolinha da Fundação Giacomar foi muito bem representada pelos garotos do Sub 12 em amistoso na cidade de Dois Vizinhos, vencendo por 1 x 0.

Vem aí o amistoso Interestadual

Dia 14/09/2018

Será realizado no dia 15 de setembro na sede da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu um amistoso interestadual.

Serão dois jogos com a presença de atletas consagrados e renomados da Chapecoense, você não pode perder mais esse grande evento esportivo. Vão estar representando a Fundação Giacomar o ex-jogador e capitão do Santos Avalos e o ex-jogador do Internacional de Porto Alegre Denilson.