Notícias Março 2019

Equipes da Fundação participam da Copa Iguaçu

Categoria sub 11

Dia 27/03/2019

As equipes da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, categorias sub 11 e sub 17 participaram no final de semana do dia 24 de março da Copa Iguaçu de futsal. A categoria sub 11 surpreendeu sendo consagrada a grande campeã, vencendo equipes de renome no futsal do sudoeste do Paraná.

Os garotos da sub 11 venceram a equipe de Realiza por 3x1, já a categoria sub 17 terminou em segundo lugar perdendo a final para a equipe de Palma Sola SC pelo placar de 3x0.

Na foto abaixo um destaque da competição, o goleiro Leonardo Putulski como goleiro menos vazado na categoria sub 11.

Escolinha da Fundação:

A Escolinha da Fundação Giacomar está convidando a garotada à participar do Circuito Sul Brasil de Futsal que será realizado no mês de maio. Já no mês de abril as categorias de base sub 12 e 14 estarão participando da Copa Regional na cidade vizinha de Cruzeiro do Iguaçu no dia 08 de abril.

Sub 17

Goleiro menos vazado Leonardo

Times de base realizam amistoso em Dois Vizinhos

Dia 27/03/2018

Os times de base da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, categorias sub 11, 13 e 15 de futebol de campo, irão participar de um amistoso na cidade de Dois Vizinhos no dia 08 de abril de 2018 a partir das 13:30 horas.

O calendário de amistosos visa trazer experiência aos alunos da escolinha da Fundação Giacomar que conta hoje com mais de 90 alunos.

Time de bocha da Fundação realiza amistoso

Dia 27/03/2018

Também no dia 08 de abril será realizado um amistoso de bocha no interior pioneiro de Quedas do Iguaçu, na linha Jardim.

O evento irá iniciar às 09 horas da manhã, Araupel x Linha Jardim.

Sub 13 da Fundação Giacomar é vice campeã da Copa Unopar

Sub 13 da Fundação Giacomar, vice campeão

Dia 26/03/2018

Aconteceu no dia 24 de março, sábado, no Ginásio de Esportes Tarumã e da Fundação Giacomar a Copa UNOPAR, realizada pela faculdade UNOPAR de Quedas. A categoria sub 13 da Fundação Giacomar se consagrou vice campeã, participaram do campeonato além da equipe da Fundação o Ampere futsal, Galinho de Dois Vizinhos, Tarumã futsal e o Comercial de Cascavel.

A equipe campeã foi comandada pelo astro do futsal jogador Aladinho, campeão mundial pela Malwea. Já a equipe de Quedas Kalvin Ubialli comandou a garotada.

Valmir Borges (esqueda) e o jogador Aladinho

Jogador Vitinho da Fundação Giacomar

Campeões da cidade de Cascavel

Esporte movimentou o final de semana na Fundação Giacomar

Dia 19/03/2018

Aconteceu no domingo, 18, no campo de futebol da Fundação Giacomar em Quedas do Iguaçu um grande jogo entre os atletas Master da Fundação Giacomar e os Imperadores, o evento iniciou as 10 horas na sede da entidade. Grandes nomes do futebol nacional fizeram presente onde puderam dividir todo o seu talento com os jogadores quedenses.

O jogo terminou em 4 à 2 para os visitantes que após foram recepcionados com almoço, mais uma vez a organização do evento está de parabéns.

Confira os nomes dos jogadores do Imperadores:

Denilson – ex Internacional, Bahia, Sagan Tosu do Japão;
Marcos Teixeira – Cruzeiro, Coritiba e Figueirense;
Paulo Monteiro – Pinheiros, Olaria e Cascavel;
Veiga – Joinville, Lion (França) e Maxico;
Cristiano Avalos – Santos FC, Sport Recife e Paraná Clube;
Aladinho – Bi Campeão Paranaense da chave ouro, vice campeão da liga de futsal e campeão mundial pela Malvee;
Gilmar Nardi – Cascavel, Maringá, Paranavaí, Ypiranga RS e Glória Vacaria;
Douglas Mayer – Cordino e Cascavel;
Fabio Rosa – Cascavel;
Claudinei (Capeta) – Cascavel, Sorec e Realeza;
Lima – Toledo, São Bento de Sorocaba, Operário de Campo Grande;
Marquinhos – Ex Cacavel, Paraná Clube, Beltrão.

Outros resultados

Futsal feminino da Fundação Giacomar categoria sub 20 campeão invicto da Copa na cidade vizinha de Espigão Alto do Iguaçu

Futsal masculino da Fundação Giacomar categoria sub 11 campeão invicto da Copa Espigão Alto do Iguaçu

Confira as fotos do evento