Notícias Maio 2018

Escolinha solicita boletim escolar

Dia 28/05/2018

A Escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, solicita aos pais dos alunos todos os boletins escolares do último bimestre ou trimestre de acordo com a instituição de ensino.

A diretoria da Escolinha solicita que os mesmos sejam entregues até o dia 15 de junho de 2018. Vale ressaltar que a Escolinha irá premiar os dois melhores alunos. Não deixe de entregar o boletim do aluno para a diretoria. Lembrando a todos que a participação é valida aos alunos que estão com as mensalidades em dia.

Fundação Giacomar traz ótimos resultados na Copa Unisep

Dia 14/05/2018

A Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, juntamente com seus alunos, diretoria, professores e pais, trouxe mais uma vez ótimos resultados de competições em que participaram.

Os jovens jogaram pela Copa Unisep 2018 na cidade de Dois Vizinhos nas categorias Sub 11, consagrando-se campeões e Sub 13 terminando a competição em terceiro lugar. A diretoria da Fundação Giacomar agradece a todos os atletas pela dedicação e é claro aos pais que acreditam e confiam no trabalho desenvolvido, também agradecer a Unisep na organização e pelo convite.

Goleiro Bruninho, considerado o melhor goleiro da competição

Leo Surek capitão do time da categoria Sub 11

Atletas da Fundação vão representar Laranjeiras do Sul

Dia 07/05/2018

Mais três atletas da Fundação Giacomet Marodin irão representar a Fundação fora da cidade. As atletas irão representar a cidade de Laranjeiras do Sul pelo Campeonato Paranaense de Futsal feminino na temporada 2018.

As meninas que foram selecionadas pelo professor Paulo já se sentem em casa na cidade vizinha de Laranjeiras do Sul. Parabéns as meninas pelo participação nessa importante competição.

Sub 11 e 13 liberam seus grupos na Copa UNISEP

Equipe Fundação sub 13 em companhia do treinador Kelvin Ubialli

Dia 07/05/2018

Foi realizado nesta final de semana na cidade de Dois Vizinhos/PR, a primeira rodada da Copa UNISEP de futsal. Como não poderia ser diferente os alunos da Escolinha da Fundação Giacomar participaram o obtiveram ótimos resultados.

As duas categorias, sub 11 e 13 lideraram seus grupos, agora, aguardam os próximos adversários para o próximo final de semana, dia 13 de maio.

Equipe Fundação sub 11 em companhia do treinador Kelvin Ubialli

Equipe Master da Fundação Giacomar realiza amistoso

Dia 04/05/2018

Acontece neste sábado, 05 de maio, na sede da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu mais um grande amistoso. A equipe Master da Fundação enfrenta a equipe de Pato Branco em um amistoso intermunicipal às 16:00 horas.

Após os participantes serão recepcionados com jantar na sede social da Fundação.

Copa Unisep de futsal

Dia 04/05/2018

Participam no final de semana na cidade de Dois Vizinhos pela Copa Unisep de Futsal alunos da escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu. Irão participar da competição equipes sub 11e 13 das categorias de base.

A diretoria da Fundação Giacomar convida aos pais e familiares que prestigiem mais esse evento e apoiem os garotos da Fundação Giacomar.

Confira os jogos:

Grupo B (sub 11):
Realeza Futsal;
Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal;
Fundação Giacomar;

Grupo C (sub 13):
Fundação Giacomar;
Realeza Futsal;
Cresol Vermelho Dois Vizinhos Futsal B.