Notícias Julho 2018

Gabriel Santos (sub 07)

LeonardoPutulski (sub 09)

Gabriel Stall (sub 15)

Deyvison Demartini (sub 13)

Dia 25/07/2018

Todos os meses a Escolinha de Futebol da Fundação Giacomar estará destacando os alunos do mês aqui no site da Fundação Giacomar. Algumas regras para a escolha são:

Evolução na escolinha;
Educação com os colegas;
Pontualidade nos treinos;
Mensalidade em dia.

Acompanhe os destaque da Escolinha da Fundação Giacomar no mês de julho de 2018.

Alunos destaque visitam a Chapecoense

Jogador Neto

Dia 11/07/2018

Alunos destaque do projeto Bom de Bola, Bom de Escola, juntamente com os professores da Escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, visitam as instalações e conheceram os jogadores da Chapecoense em Santa Catarina.

A equipe da elite do futebol brasileiro recebeu de braços abertos e com muita simpatia os quedenses, Ney Mandana um dos comandantes da Chape proporcional uma recepção excepcional aos garotos, os mesmo também tiveram a oportunidade de conhecer os sobreviventes do trágico acidente aéreo que marcou a história do futebol brasileiro (Alan Ruschel, Neto e Follman).

Jogador Márcio Araújo

Jogador Alan

Técnico Gilson Kleina

Jogador Nery Bareiro

Alunos Igaro e José

Jogador Follman

Equipe da Fundação Kelvin, Vanila e Valmir

Jogador Canteros

Atletas da Fundação participam de amistoso em Laranjeiras

Dia 04/07/2018

A equipe da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, juntamente com seus atletas participaram de amistoso na cidade de Laranjeiras do Sul no Colégio Santana onde obtiveram ótimos resultados com as categorias sub 09, 10, 11, 12 e 13. O próximo desafio será no mês de outubro contra Foz do Iguaçu.

Atletas Sub 09

Atletas Sub 13