Notícias Dezembro 2018

Escolinha da Fundação realiza confraternização com alunos

Dia 18/12/2018

Aconteceu no dia 18 de dezembro, terça-feira, nas dependências da Fundação Giacomet Marodin, a confraternização dos alunos da Escolinha da Fundação Giacomar.

O evento que foi organizado pela direção da Fundação, juntamente com os professores e contou com brincadeiras para as crianças. O evento iniciou ás 17 horas e foi servido um delicioso coquetel além da distribuição de vários brindes aos alunos e premiação aos vencedores da gincana.

Fundação participa da 1ª Corrida da Saúde

A Fundação Giacomar também participou com dois atletas da 1ª Corrida da Saúde de Quedas do Iguaçu.

Parabéns aos atletas Jucemar e Gustavo

Fundação é campeã da Copa Catanduvas

Dia 18/12/2018

Não poderia ser diferente, novamente os alunos da Escolinha da Fundação Giacomar, categoria sub 11, surpreenderam e trouxeram mais um troféu para casa, desta vez foi a Copa Catanduvas.

Após um jogo disputado e eletrizante a Fundação Giacomar empatou com a equipe de Cascavel em 4 a 4 levando a disputa aos pênaltis, sendo que a Fundação venceu por 10 a 9 se consagrando campeã.

Confira os títulos somente do ano de 2018:

Futsal 2018

Sub-13
3ª Copa Unisep (Dois Vizinhos);
1ª Copa Giacomar;
2ª Copa Unopar;
2ª Copa Vinícius de Morais (Dois Vizinhos);
3ª Copa Catanduvas.

Sub-11
1ª Taça Espigão;
1ª Copa Unisep (Dois Vizinhos);
1ª Taça Giacomar;
1ª Copa Bandeira (Dois Vizinhos);
1ª Taça Tarumã;
2ª Copa Vinícius de Morais (Dois Vizinhos);
1ª Taça Catanduvas;

Sub09
Vice Campeão da Copa Giacomar.