Notícias Agosto 2018

Atleta de Quedas participa de avaliação na Chape

Dia 29/08/2018

O ex atleta da Escolinha da Fundação Giacomar Raphaek Machajewski dos Santos e que hoje joga no Galinho Futsal de Dois Vizinhos fará avaliação na Chapecoense, os trabalhos na Chape iniciam no dia 08 de outubro na cidade Chapecó em Santa Catarina.

Os quedenses desejam sucesso e sorte ao jovem garoto Raphael.

Confira os destaques do mês de agosto da Escolinha da Fundação Giacomar e os próximos jogos das equipes

Luiz Stevan (sub 07)

Dia 23/08/2018

Todos os meses a Escolinha de Futebol da Fundação Giacomar estará destacando os alunos do mês aqui no site da Fundação Giacomar. As regras para a escolha são: Evolução na escolinha; Educação com os colegas; Pontualidade nos treinos e ter as mensalidades em dia.

E como neste mês não poderia ser diferente seguem os destaques de Agosto/2018.

José H. Antunes (sub 09)

Valdinei (Juninho) (sub 13)

Felipe dos Santos (sub 15)

Guilherme Chibulski (sub 11)

Confira os próximos jogos das equipes:

Acontece neste domingo, 26 de agosto de 2018, jogo amistoso da equipe Master da Fundação Giacomar na cidade de Pato Branco, Paraná às 10 horas da manhã.

Também no final de semana se apresenta a Escolinha de futsal da Fundação Giacomar. Os jogos fazem parte da Copa Bandeira de Futsal da cidade de Dois Vizinhos nas categorias sub 11 e 13.