Notícias Abril 2019

Equipes da Fundação participam de amistoso

Dia 26/04/2019

Os atletas da Escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, vão participar no dia 12 de maio na cidade de Pranchita de um amistoso em várias categorias.

A competição faz parte das festividades do aniversário daquela cidade. Vale lembrar que os jogos serão preliminares do jogo entre Grêmio Master de POA e Master de Pranchita. As categorias que irão participar do campeonato são: sub 11, 12, 13 e 14, boa sorte à todos os nossos atletas.

Escolinha da Fundação volta com vitórias de campeonato

Dia 16/04/2019

Como não poderia ser diferente, a Escolinha de Futebol da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu trouxe para casa várias conquistas da Copa Espigão Alto do Iguaçu 2019.

Trouxeram troféus de campeões as categorias Sub 07 e 13 e nada menos que vice campeões as categorias Sub 09 e 11. Parabéns mais uma vez aos participantes e as professores/organizadores do evento.

Fundação participa de campeonato regional

Equipe sub 14

Equipe sub 12

Dia 04/04/2019

Novamente os atletas da Fundação Giacomar não poderiam ficar fora deste campeonato, as equipes irão participar a partir do dia 07 de abril, domingo, na cidade de Nova Prata do Iguaçu do Campeonato Regional de Futebol de Campo. A garotada irá participar nas categorias sub 12 e 14, os jogos serão realizados no Estádio do Pratense contra a equipe do Dois Vizinhos Futebol Club.

Os jogos da categoria sub 12 irão ocorrer às 09 horas e do sub 14 às 15 horas.

Master da Fundação Giacomar vence amistoso

Dia 02/04/2019

A equipe Master da Fundação Giacomar participou neste domingo, 31 de março, de um amistoso contra a equipe de Chopinzinho. A equipe fez bonito e venceu mais uma fora de casa pelo placar de 2x0, parabéns aos nossos Masters da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Vicente Muche daquela cidade.