Notícias Abril 2018

Fundação Giacomar irá realizar amistoso

Dia 23/04/2018

A Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu tem participado de vários amistosos na região, neste domingo, 29, será realizado amistoso com o jovens atletas da Fundação contra a Associação Esportiva Cruzeiro do Iguaçu.

Os amistosos serão realizados a partir das 10 horas da manhã no campo da Fundação Giacomar nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Traga a sua família e venha prestigiar mais esse grande evento.

Jovens de Quedas estreiam no Campeonato Paranaense de Futsal

Na esquerda Bruno Morais e direita Raphael Machajewski dos Santos

Dia 13/04/2018

Os jovens Raphael Machajewski dos Santos e Bruno Morais, ex alunos da Escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu, estreiam no dia 13 de abril na cidade de Dois Vizinhos pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2018 sub 17.

O jogo de estreia ocorre às 20 horas, no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos contra a equipe de São João Futsal.

Fim de semana ‘recheado’ de esporte na Fundação Giacomar

Dia 09/04/2018

O final de semana foi marcado por muito esporte e emoções da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu. As atividades dos alunos da Escolinha da Fundação Giacomar se concentraram na cidade de Dois Vizinhos com o sub 9, 11, 13 e 15, tanto de futsal como futebol de campo.

Na ocasião a equipe de comando da Fundação Giacomar agradece a todas as pessoas que se envolveram neste final de semana, principalmente os pais que acreditaram no trabalho da Fundação e deslocaram-se até a cidade de Dois Vizinhos para acompanharem seus filhos disputando vários jogos. Também agradecer ao professor Dino do DB treinamentos daquela cidade pela recepção, além é claro dos professores da Fundação Vanila Potulski, Kelvin Ubbiali e Valmir Borges.

Resultado dos jogos:

Sub 15 futsal: Fundação 2 x 1 DB DVZ;
Sub 13 futsal: Fundação 1 x 3 DB DVZ;
Sub 11 futsal: Fundação 2 x 1 DB DVZ;
Sub 09 futsal: Fundação 4 x 2 DB DVZ.

Sub 15 futebol de campo: Fundação 3 x 0 DB DVZ;
Sub 13 futebol de campo: Fundação 6 x 1 DB DVZ;
Sub 11 futebol de campo: Fundação 0 x 4 DB DVZ.

Outros jogos do final de semana

A Fundação Giacomar também participou do jogo de bocha da Comunidade da Linha Jardim. A equipe da Fundação Giacomar venceu a Comunidade pelo placar de 4 x 3.

O time master de futebol também participou de um amistoso suíço na Linha Jardim, interior pioneiro do município onde venceu pelo placar de 8 x 2.

Ex-atletas da Fundação são destaque

Dia 06/04/2018

Dois ex-atletas da Escolinha da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu estão sendo destaques em outros times. Bruno Morais e Raphael Machajewski dos Santos são promessas e estão jogando em competições importantes da região.

Ambos irão participar neste ano do Campeonato Paranaense sub-17, jogos da Juventude do Paraná representando a cidade vizinha de Dois Vizinhos e demais competições regionais.

Os garotos que já são destaques participaram dos treinos na Escolinha de Futebol da Fundação Giacomar, também já jogaram pelo Pato Futsal e APAF de Quedas do Iguaçu.

Escolinha de futebol completa dois anos

Dia 02/04/2018

Foi comemorado no dia 02 de abril, dois anos da Escolinha de Futebol e Futsal da Fundação Giacomar de Quedas do Iguaçu.

Os envolvidos nesse projeto de grande sucesso vem a público agradecer a todos os pais por acreditarem em nosso trabalho e também agradecer aos alunos pelo esforço e dedicação, levando assim o nome da escolinha ao alto com respeito e dignidade.

Também agradecemos aos nossos patrocinadores por acreditar sempre em nosso trabalho. Agrademos ao Presidente da Fundação Giacomar José A. Marafiga, Vice-Presidente Diego Limberg e aos professores Kelvin Ubialli e Vanila Potulski.