Academia de Ginástica

A Academia tem como proposito oferecer lazer, exercícios físicos e qualidade de vida para os Colaboradores e dependentes da Empresa Araupel e sócios da Fundação Giacomar, disponibilizando de bons orientadores, que tomam os devidos cuidados para que ninguém se lesione ou venha sofrer algum acidente dentro do estabelecimento, com isso os Colaboradores desempenham com mais disposição suas tarefas na Empresa Araupel.

A Academia vem desenvolvendo benefícios para os Colaboradores da Empresa Araupel e sócios da Fundação Giacomar desde o ano de 2006, a partir dessa data a Academia Fundação Giacomar vem melhorando e proporcionando aos Colaboradores melhorias na estrutura e nos profissionais qualificados, para melhor atender os Colaboradores e seus dependentes da Empresa Araupel.

A academia Fundação Giacomar conta hoje com (3) três profissionais de Educação Fisica trabalhando e orientando na Área da atividade Física. sendo os horários de atendimento diferenciado, ou seja, seu funcionamento é disponibilizado no período da manhã, de segunda a sexta feira das 7:30h as 11:20h e no período da noite de segunda a sexta feria, a partir das 17:30h as 21h30h.

Os Colaboradores, não tem horários específicos para treinar, pois a empresa faz trocas de turnos. Dessa forma os Colaboradores se beneficiam da academia nos dias e horários que conseguem se organizar.

A Academia Fundação Giacomar, disponibiliza a área de Musculação e uma sala para ginástica Mix onde acontece aulas de step duas vezes por semana e montagem de outras aulas ( circuitos, exercícios localizados, funcional e aulas de alongamentos 2 vezes por semana)
 Os colaboradores que sofrem algum tipo de ‘acidentes’ são orientados pela Empresa Araupel para continuar suas reabilitações com os profissionais da academia.

Sendo assim, a academia Fundação Giacomar dispõe de espaço agradável e amigável para receber bem todos os colaboradores da empresa Araupel e  seus dependentes.